sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PLAYLIST TOP 5 GOSPEL

Bom... Faz um tempo que não posto playlist da semana e vou colocar aqui embaixo as top 5 que eu mais estou gostando no momento.


Fogo Refinador - Adoração em Santidade
Gosto muito de escuta-la pois fala para Deus nos sondar, ver se há algo mal em nós e pede para que Ele venha nos lavar, purificar porque ELE É SANTO. ( 1 Pedro 1:16 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.)


Em Tua Presença - Nívea Soares
Essa meche muito comigo, pois fala sobre querer estar na presença de Deus, um lugar onde o pecado é perdoado e não há culpas. Fala sobre se render a Deus e não esfriar o amor que sinto por Ele, um lugar onde é sempre aquecido pelo fogo de Espírito. Ela é MUITO linda. 


Maranata - Ministério Avivah
A Jaqueline, minha líder, escuta muito esta música, muito mesmo que acabei gostando muito dela também. Fala para confiar em Deus e não temer nada, pois Ele está conosco e um dia irá retornar para nosso encontro. Deus é a nossa luz, a nossa salvação e devemos estar com Ele. (Salmos 143:8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em tu confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.)




Sua Presença é Real - Santa Geração
Não tenho palavras, apenas para fechar os olhos e orar, buscar a presença de Deus verdadeiramente, com toda intensidade do seu ser.


O Hino - Fernandinho
Sem comentários, amoooooooo muito a letra desta música, viajooooooooooo! Só escutem rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário