quarta-feira, 16 de setembro de 2015

3 principais formas de ter um relacionamento com Deus

Como muitas já sabem, faz em torno de 1 ano e 5 meses que sou convertida e alguns meses que sou batizada nas águas. Desde então, tem sido uma busca diária para ter um relacionamento mais íntimos com o Espírito Santo. A Igreja pela qual frequento, Casa Profética, está realizando 90 dias de busca pela Santidade e Arrependimento, são 90 dias com ORAÇÃO, JEJUM E LENDO A PALAVRA, afinal, não há busca se não houver essas três coisas.




O mais importante:

  1. Oração Tiago 5:16 / Matheus 6:7-13

    Através da oração você fica mais íntima do Senhor, é momento de conversar com o Espírito Santo e contar sobre o seu dia, agradecer, pedir perdão, é o SEU momento com Deus, aonde você tem que colocar todo o seu coração e adorar ao Senhor com toda a intensidade do seu ser, assim a intimidade cresce no decorrer do tempo. Quanto mais você busca-lo em oração, mais perto estará dEle.
     
  2. Jejum Isaias 58

    O Jejum é quando você retira algo como sacrifício. Por exemplo: Essa semana ficarei 7 dias sem comer chocolate a pró de um serviço melhor. Então você ora falando para Deus o motivo pelo qual você está fazendo este jejum e se mantém na oração e no último dia, você entrega o jejum para Deus e olha, grandes coisas acontecem nestes períodos, quer dizer, Deus sempre opera grandes coisas por nós, só o fato de estarmos vivos já é um grande milagre, lembrem-se disto. E lembrando que o jejum não é para engrandecer o homem, mas para edificar o Espírito por isso já diz em Mateus 6:16-17.
  3. Palavra: bíblia 2 Timóteo 3:16

    Ler a bíblia é muito chato para algumas pessoas e para outras, muito fácil, mas lá se encontra todas as informações que você precisa para sobreviver. Deus deixou para nós algo muito importante, a palavra dEle onde nos corrige, nos ensina e tem muitos testemunhos que edifica. Havia pessoas, como hoje também há, que foram muito usadas pelo Senhor e eu gosto muito da história de Jó, que perdeu tudo, mas mesmo assim continuou amando a Deus, mesmo todos dizendo para ele amaldiçoar o Deus dele. Mas enfim, é importante que você conheça as histórias de Jesus que até hoje são válidas e muitas das coisas que está escrito, acontecem depois de mais de 2.000 anos.

Resumindo 

Não tem segredo, Deus te recebe todos os dias mesmo com tantas falhas, mas é necessário um arrependimento diário por tudo aquilo que você fez ou faz de errado, Ele nos perdoa, porém, não é legal que repitamos nosso erro. Temos que diariamente buscar o Senhor, buscar ter uma intimidade, um relacionamento e se entregar de todo o coração e perceber que: sem Ele não somos nada, nada mesmo. Deus está sempre conosco, mas e nós, estamos sempre com Deus? Nós que precisamos nos incluir nEle e buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas. Mateus 6:33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário