segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O blog está de cara nova! :)

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Estou passando nada mais e nada menos para informá-las que: o blog está de cara nova! êe!
Esses dias atrás entrei em um grupo no Whatsapp de Blogueiras e Youtubers e conversa vai, conversa vem, até que encontrei quem? A Lorrayne. Descobri que ela ajuda muitas Blogueiras nos Design de seus Blog e pedi para ela me ajudar a fazer uma coisa mais legal e feminina para vocês. Ela com toda delicadeza me ajudou e este é o resultado que vocês estão vendo.
Ela mora em Presidente Venceslau/SP. Caso tenham interesse em conversar com ela para fazer algo no Blog de vocês, entrem em contato com ela através do:

Facebook : Luara Mattos de Lima
Instagram : @lorrayneluara
Blog : Feminices Indelicadas
Ou mesmo pelo Whastapp: (018) 99198-9744

Ela ainda não tem Canal no Youtube, mas vamos curtir o Blog dela afim de que ela crie logo o Canal, afinal, ela é uma linda, então vamos querer ver o rosto dela! hahaha

Lo, muito obrigada pela ajuda e te desejo todo o sucesso do mundo.

Um beijo a todos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Nossa ficou maravilhoso!! Parabéns Joyce, muito sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, a Lorrayne fez um excelente trabalho. Muito obrigada, eu te também te desejo todo sucesso, beijos.

      Excluir
  2. Ahh que linda!!! Obrigada pelo carinho e pela confiança!!!
    Eu adorei te conhecer, além de linda vc é muito simpática!!
    Muito sucesso pra vc! Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo novo visual, você se dedicou tanto e está ai o resultado de tanto trabalho. Acredito no seu crescimento e sei que você terá tudo de bom na sua vida. Continue esta pessoa amável que você é que irás longe. Beijos Lo! <3

      Excluir
  3. Parabéns para as duas!O blog esta lindo!
    Blog: (http://cemdefeitos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu blog realmente esta muito bonito beijos seguindo http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/filme-que-indico-prova-de-fogo.html

    ResponderExcluir