sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOVIDADE PRA VOCÊS!!!!!

Hello minha gente!

Tenho uma novidade e é claro, quem me acompanha nas redes sociais ( deixarei no final do post ) já sabem qual é... Um sorteio de maquiagens!! hahaha
Na verdade, qual é a mulher que não gosta de uma maquiagem? Fazia algum tempo que eu penso em fazer um sorteio para vocês e agora me surgiu a oportunidade, então estou aqui para falar para vocês qual os produtos que serão sorteados e as regras.





O Sorteio consiste em:

  • 1 Caneta Delineadora da Toque de Natureza
  • 1 Pincel para Sombra Eco-13
  • 1 Pincel da Macrilam para Esfumar G902
  • 1 Paleta de Sombras da Fenzza com 12 Cores Neutras
  • 1 Lápis Toque de Natureza Preto
Se você viu, se interessou e quer participar, acesse este link ( ME CLIQUE ) ou caso não consigam acessar, copie o link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/422852

As regras são:



  • Curta minha Fan Page do Facebook ( Minha Fan Page )
  • Curta e compartilhe a postagem do Sorteio que está na Fan Page
  • Se inscreva no meu Canal do YouTube (Meu Canal )

Dia 28 de Fevereiro de 2015, Sábado, quatro dias depois do meu aniversário (EBA, 18 ANOS!) sai o resultado e divulgarei no Facebook, então estejam acompanhando por lá que estou quase sempre online. Se tiverem alguma dúvida, podem me mandar mensagem no Face ou pelo e-mail: joycetmakeup@gmail.com

Instagram: @joycetomitaa
Facebook Fan Page: Joyce Tomita /// www.facebook.com/jooycetomita
Canal: Joyce Tomita /// www.youtube.com/joycetomita
E-mail: joycetmakeup@gmail.com

Esses são os meios de me encontrarem.

Um grande beijo e fiquem com Deus. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário