segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Explicações!!!

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Estou um pouco atrasada e desatualizada, mas nunca é tarde para fazer explicações. Ano novo começou, novas metas, novos projetos e se Deus quiser, irei realizá-los, mas enfim, vim aqui para me desculpar por estar algum tempo ausente nas redes sociais, blog e youtube. Em dezembro, mês passado, meu tio se mudou de casa e eu estive pensando em me mudar para onde ele morava ( casa dos fundos de onde eu moro ), e assim foi, ele se mudou e logo em seguida reformei a casa, fiquei sem internet e estive ocupada ajudando o Renan ( meu namorado ) na reforma e por isso não consegui ficar por aqui com frequência.
Logo mais farei tour pela casa quando ela estiver totalmente pronta. Já estou morando, mas ainda falta alguns móveis e terminar de organizar tudo. Modéstia parte, achei uma gracinha rs. Cada cômodo está de uma cor: Rosa, roxo, azul escuro, azul claro, verde escuro e verde claro hahaha Falando assim parece que ficou bem baiano, mas garanto que não.

Enfim, foi só um esclarecimento, pois sei que tem bastante gente que tem me acompanhado e espero que não tenham ficado bravas rsrs. Hoje mesmo já tem vídeo novo no Canal, então deem uma passadinha por lá para conferir (www.youtube.com/joycetomita)

Beijos <3

3 comentários:

  1. Oi princesa, passando aqui para avisar que vc foi indicada para responder uma tag, vamos conferir?http://gleicelovantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito sucesso para voc~e. Que o Senhor abra portas incríveis para você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gleiciane, te desejo tudo em dobro, que Deus esteja convosco e que ilumine essa sua jornada. <3

      Excluir