quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Maquiagem Inspiração

Oláaaaaaa meninas! Tudo bom com vocês?

Ha uns dois meses atrás (mais ou menos), minha prima Luana me pediu para fazer uma maquiagem inspirada em uma foto que ela me mandou. Pra mim que a pessoa da maquiagem é a Bolina, mas ela diz que não, então não sei rs. Mas de qualquer forma, me inspirei na maquiagem e reproduzi, lembrando que inspiração não significa que precisa ficar totalmente igual. Adaptei para o meu formato de olho e coloquei as cores que se "aproximaram" no meu ponto de vista, então não me julguem, hahaha.
Espero que gostem e venham ver o resultado final.







O Batom que ela usou segundo meu ver, é bem mais escuro do que este, mas como eu não tinha um mais escuro, fui de Jetés com Sorvete de Açaí mesmo.



Produtos Usados:

2 comentários: