domingo, 9 de novembro de 2014

VLOG: Corte Novo de Cabelo, Aniversário, Casamento...

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Depois de algum tempo de cabelo longo, resolvi cortá-lo (mandar cortar) e no dia eu fiquei com o coração na mão, pois quem me conhece sabe que meu cabelo era e continua sendo o meu xodó. Ele não ficou tão curto, mas mesmo assim dá um peso! rs Mas cabelo cresce e logo estará enorme novamente! *-*

Mudando de Assunto, este fim de semana (08/11) foi aniversário da minha irmã Rebeca e gravei um pouco da festinha pra vocês e depois, à noite, fui no Casamento do Danilo, mas não consegui gravar os noivos para vocês verem, foi muito corrido! :( Mas gravei um pouco dele cantando pra Esposa, que fofo né! rs

Então vem ver meu dia.





 Bem Casado que estava em cima da Mesa, estava uma delícia e olha que bonitinho que fizeram a embalagem!



A decoração do Salão ficou maravilhosa, tivemos direito até à um jantar à luz de velas, vê se pode HAHAHA Estava tudo muito lindo *-*


Beijos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário