quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Corretivo Beige 2 - Mary Kay

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Estive esses últimos dias testando o Corretivo Beige 2 da Mary Kay e vim contar para vocês minhas impressões.
Alguns meses atrás eu testei o Corretivo Yellow da mesma marca e ele é simplesmente incrível, por isso fiquei um tanto quanto insegura de comprar o Beige 2, mas como todos os produtos da Mary Kay, ele é excelente. Até hoje não houve um produto sequer que eu usasse desta marca que não me houvesse bons resultados.

O Corretivo vem em uma "bisnaga" contendo 8,5 gramas. Não é aquela coisa enorme, mas avaliando a quantidade de produto que precisa ser usado, compensa. Em pouca quantidade, ele já faz um tremendo resultado e esconde nossas imperfeições, contando com a indesejável olheira que ninguém gosta, né!


A Mary Kay tem várias tonalidades de Corretivos, desde às peles mais claras até as mais escuras. Cada um precisa verificar qual tonalidade dá mais certo com seu tom de pele.

A cobertura é perfeita e com certeza dura muito tempo no rosto e eu indico. Não porque sou Consultora Mary Kay, mas como consumidora também. Nos meus últimos vídeos no Youtube (www.youtube.com/joycetomita) vocês conseguirão ver bem o resultado do produto, vale a pena passar para conferir.
O preço dele é R$34,00, o que eu não acho caro contanto com o tempo que irá terminar para acabar.

Espero que tenham gostado e não deixem e procurar alguém para ver a qualidade. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário