quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Seriado: Pretty Little Liars - O QUE EU ACHEI !

Olá meninas, tudo bom?

A maioria de vocês não devem saber que eu não era muito chegada em Seriados. Pretty Little Liars é um seriado bem antigo já, foi lançado em 2010 pra ser bem exata. A maioria de vocês devem ter assistido ou mesmo ter ouvido falar sob, mas eu como sou super atrasada, assisti este ano à dois meses atrás, mais ou menos! rs
Vim dar minha opinião sob e contar um pouco da história resumidamente para vocês, caso alguém não conheça.

Resumidamente: Pretty Little Liars que no Brasil é mais conhecido como "Maldosas" se passa na Cidade de Rosewood na Pensilvânia. Suas personagens principais são: Hanna Marin, Spencer Hastings, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurents.



Alison DiLaurents é a "Abelha Rainha" do Grupo, a Líder. Ela era manipuladora e parece saber do segredo de todos e com isso os chantageia para conseguir o que quer e da forma com que quer e quase todos da Escola a odiavam por isso. Mas uma coisa boa ela fez: claramente uniu as garotas que teoricamente eram "excluídas". Alison bem no começo da série desapareceu misteriosamente e depois foi dada como morta e isso abalou o resto do Grupo e elas se separaram.



Hanna Marin antes do 16 anos era um pouco acima do peso, então as pessoas à apelidavam e então acabou tendo Bulimia e problemas com a Auto-Estima, mas Alison a ajudava a se sentir melhor com isso, teoricamente, Alison que a ensinou a vomitar o que comia, mas com o desaparecimento de Ali, ela se tornou a Garota mais Popular do Colégio junto de uma nova amiga, Mona Vanderwaal e também começou namorar um garoto novo que foi pra Rosewood, o Encantador e Hacker Caleb Rivers. Mas diferente de Ali, Hanna era admirável e tratava bem as pessoas.


Spencer Hastings era a mais Inteligente de todas, mas tinha problemas com os pais, tentava impressiona-los e agrada-los, mas era óbvio que eles demonstravam mais carinho pela irmã mais velha, Melissa. Mas teve algo bom, conheceu Toby Cavanaugh e começaram a se relacionar, mesmo isso sendo contra os pais


Aria Montgomery assim que Alison deu como desaparecida, sua família resolveu passar umas férias de um período de um ano na Islândia e depois voltou para a Cidade e assim que retornou, foi à um bar, onde conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de Literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance.



.


Emily Fields era uma nadadora muito talentosa e a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também era apaixonada por ela, mas Alison só queria brincar com seus sentimentos. Emily era uma lésbica enrustida até ser tirada do armário, ela então logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, porém Maya é assassinada, o que deixa Emily super abalada. Pouco tempo depois, Emily começa a namorar sua colega de natação, Paige McCullers.


Após um ano do desaparecimento de Ali, voltaram todas à aula e no primeiro dia elas se encontraram, mas nada era como antigamente, nenhuma tinha mais aquele vínculo de antes. Porém, alguns dias depois foi supostamente encontrado o corpo de Ali em sua antiga residência e isso as fez se aproximarem e logo, começaram as ameaças de "A" com os seus segredos. Não adiantava fugir, onde elas estavam, "A" também estava, sabia exatamente onde encontrá-las e como encontrá-las, bizarro né? Todos os dias elas recebiam SMS de "A" e na maioria das vezes "A" indicava o que elas tinham que fazer para seus segredos não serem revelados, mas parece que essa misteriosa queria separa-las, mas graças, não conseguia, a amizade delas era mais forte.
Não vou entrar em mais detalhes sob porque vale muito a pena assistir, a cada Episódio você vai ficando mais curioso pra saber quem "matou" Ali e quem é essa tal de "A", parece viciante. Em duas ou três semanas eu já tinha assistido as 5 temporadas! HAHAHAHA


Mas o mais legal disso tudo não é o fato da Ali ter sumido ou que "A" tenha as chantageado, mas que mesmo passando por tantas dificuldades, elas não desistiram e não se separaram. A amizade ao invés de enfraquecer, se fortaleceu e mesmo Ali não sendo a melhor pessoa do mundo, elas se uniram para conseguir descobrir quem tinha a "matado" e foram até o final com isso e acho que amizade precisa ser assim, mesmo no meio de tempestades, mesmo as pessoas querendo acabar com a sua vida, ao invés de desistir, você precisa incentivá-las a seguir em frente e de cabeça erguida. Não importa o que pensam de você, mas o que você é e o que você sente e foi essa a mensagem que o Seriado me passou. Independente de uma ser homossexual, outra gostar de um homem mais velho, uma ser perfeccionista demais e outra não ter muita auto-estima, o importante é você ser você mesmo e tudo que é ruim, um dia passa!
Então foi isso, espero que vocês tenham pegado o recado e super indico o Seriado, vale a pena a curiosidade até o final HAHAHAHA

Um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário