quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Olho tudo e Boca Tudo

Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Mais um Tutorial chegando e desta vez não economizei nas cores escuras, não me importei em misturar o batom escuro com as sombras mais escuras também, isso para mostrar para vocês que pode sim fazer um olho esfumado mais elaborado e usar um batom mais do mal HAHAHA que fica lindo do mesmo jeito!
Quando postei a foto nas Redes Sociais, vocês ficaram super curiosas para saber a cor do batom que estou usando, mas isto só irão saber se conferir o vídeo até o finalzinho, dai eu conto qual é >< rs Vale a pena assistir, pois ele é muito lindo *-*


Esta é a Segunda Opção de Batom que Escolhi usar, mas por questão de gosto pessoal, gosto mais do Batom mais escuro. Mas isto foi para mostrar que para você que não gosta de coisas tão vibrantes, dá para optar com uma cor de batom mais claro. Maquiagem não tem restrição, é questão de gosto mesmo.




Estou amando demais essa proposta de Batom Matte, dura a Noite toda, parabéns para quem o inventou! :D




Lista de Produtos Usados

Nenhum comentário:

Postar um comentário