quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TAG: Conhecendo Melhor

Olá meninas, tudo bem amores? Hoje vim responder uma TAG para vocês mas ao invés de ser em formato de vídeo, vai ser na escrita. Achei uma boa oportunidade para vocês estarem me conhecendo melhor, já que não é todo mundo que tem contato comigo. Então vamos lá as perguntinhas.

1) Nome completo:
Meu nome completo é Joyce Tomita Flores e sim, meus amigos me zoam muito por ter "flores" no sobrenome, rs.

2) Onde você mora?
Atualmente estou morando em uma cidade chamada Santa Bárbara DOeste/SP, próximo de Campinas/SP.

3) Estado civil/tem filho?
Estado Civil é considerado como solteiro, já que não tem a opção namorando rs Mas todo mundo sabe que eu namoro,né? *-* E não tenho filhos ainda, quem sabe daqui uns 10 anos. hahaha

4) Sua comida favorita?
Não tenho uma comida específica, mas gosto muito de strogonoff de frango, huuum!

5) Comida que você não gosta?
Não gosto muito de fígado, buchada, essas coisas. Não me desce! :(

6) Qual sua bebida favorita?
Amo de paixão suco de caju, com certeza é o melhor.

7) Bebida que você não gosta?
Não gosto de bebidas alcoolicas, sem contar que não faz bem para a saúde.

8) O que você menos gosta em você?
Não gosto de me preocupar tanto com as pessoas, porque nem sempre elas se importam tanto assim com você e acabo me decepcionando.

9) Qual seu pior defeito?
Um dos meus defeitos é confiar demais e às vezes ser um pouco sincera demais. Nem sempre isso é muito bem interpretado.

10) O que é importante para você em uma pessoa?
O carater dela, a personalidade. Isso diz muito sobre alguém.

11) Qual tipo de filme você mais gosta?
Adoro filmes de comédia romântica e de animação. Se pudesse passava o dia todo assistindo.

12) Qual sua estação do ano preferida?
Gosto do inverno, sempre ficamos mais elegantes.

13) Quantos irmão você tem?
Tenho duas irmãs, uma de 8 anos que se chama Rebeca e uma de quase 2 anos (acho) que se chama Isabela. Não tenho muito contato com a menor.

14) Qual esporte você pratica?
Não pratico nenhum esporte. Na escola eu jogava vôlei, basquete, negócio de peteca e tudo mais, só que parei. E academia eu sempre faço 6 meses e depois desanimo por ir sozinha, mas irei mudar isso.

15) Qual seu time?
Não torço pra nenhum time, inclusive, não tenho paciência pra assistir futebol. Me julguem, mas não assisti nenhum jogo do Brasil esse ano rs.

16) Doce ou salgado? 
Não tenho um preferido.

17) Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo tigres e cavalos, se eu pudesse teria os dois, mas né... E não gosto de largatixas, é considerado um animal será? kkkk

18) Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Eu sou bem eclética pra músicas, gosto da maioria, mas se tem algo que eu não gosto MESMO é de Funk, não me agrada nenhum pouco as letras. Me desculpem pra quem gosta, mas eu não gosto não.

19) Qual sua cor preferida?
Preto e rosa são minhas cores favoritas. Acho que deu pra perceber né? rs

20) Uma frase:
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém..."

Espero que tenham gostado e me conhecido melhor,
Beijos <3

2 comentários:

  1. Vou fazer (quando a vergonha deixar), achei interessante.
    Parabéns e muito sucesso!
    Obs.: Eu reconheci você lá na loja que eu trabalho kk,super simpática!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, você também é muito simpática e obrigada pelo carinho, significa muito pra mim! Beijos <3

      Excluir