quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como fazer um delineado - Passo a Passo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim fazer uma postagem um pouco diferente, estilo tutorial, porém através de fotos. Muitas gurias me dizem ainda ter muita dificuldade em fazer um delineado, então aqui estou eu atendendo aos pedidos e mostrarei para vocês passo a passo de como deixá-lo bonito, lembrando que o principal de tudo é TREINAR. Meninas, ninguém nasce sabendo,  não somente na maquiagem, mas em tudo na vida é questão de praticar, treinar.
Eu mesma no começo não era muito boa em fazer delineados, mas nada como o tempo para ir me ajudando a aperfeiçoar, então não precisam ficar desesperadas, porque logo logo vocês irão tirar de letra.
Vamos parar de lenga lenga, peguem o seu delineador e venham fazer junto comigo! rs

1) O primeiro passo e a primeira dica é escolher um delineador que seja do seu agrado e que na sua opinião seja de mais fácil aplicação. Eu particularmente gosto muito de delineador em gel, então para quem tem o mesmo gosto, o segredo é escolher um pincel chanfrado que são os melhores e são mais indicados para a aplicação, mas nada impede que vocês usem o delineador líquido, ok?

O que estou usando é o Delineador da Maybelline New York com um pincel chanfrado, réplica da M.A.C


2) A segunda dica para quem ainda não tem muita habilidade, é usar uma fita/adesivo em direção a sobrancelha conforme o formato que você quer o final de seu delineado, desse jeito: 


3) A terceira dica é preencher os seus olhos da metade para fora, fazendo com que o começo dele não tenha risco de ficar muito grossa na parte interna dos olhos, assim:


4) O quarto passo é preencher todo o olho, desde o inicio até o final, sem puxar o gatinho, porque este é o passo seguinte. Deste jeito vocês podem engrossar conforme o gosto de cada uma.


5) A quinta dica e o que fará a diferença no seu traço, é o famoso gatinho. Para que não dê errado, indico que risque bem em cima da nossa fita, porque assim não terá erros. É só acompanhar a risca conforme o tamanho que você quer o seu puxado.


6) O sexto passo é simples, somente junte este vão que ficou entre o puxado com o restante dos olhos e pinte, sem segredo e sem medo meninas.


7) E a última coisa de todas é tirar a fita e ver o resultado que ficou o seu incrível delineado. O meu ficou assim, e o de vocês?


Vocês viram que não tem segredo? O X da questão é praticar, praticar e praticar que hora menos hora vocês estarão craques. Espero que minhas dicas tenham facilitado um pouco para vocês e incentivado vocês à praticarem mais. Me contem nos comentários o que vocês acharam e se deu certo com vocês, me mandem fotos. Um grande beijo meninas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário