sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Look do Dia: Saia Rosa Bebê e Cropped

Olá meninas!
Estou começando uma coisa diferente no Blog: look's do dia. A partir de agora, sempre que der estarei postando look para vocês, pois sei que é algo que vocês gostam.
Este look de hoje é uma Saia Rosa Bebê que comprei na C&A (R$59,90), ela é muito fofa. Esta saia já vem embutida um cinto que a fechadura é de coração e a estampa de passarinhos, o que me chamou muita atenção, pois não tenho costume de usar coisas muito cheia de bichos, mas desta vez eu gostei.
Juntamente a saia, comprei um Cropped Preto também na C&A (R$39,90) que tem uma leve transparência que eu particularmente achei super sexy, sem ser tão vulgar rs.



Para complementar o visual, uma bolsa preta que combina com tudo, um óculos e uma rasteirinha para ficar confortável, afinal, o montei pensando especificamente para o dia, porém, se optar usar a noite dá super certo também, é só trocar a rasteira por um belo SALTO ALTO!!!











Beijoooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário